Quarta, 14 de Abril de 2021
89 99414-7033
Geral Morte

Ex-prefeito Firmino Filho morre após cair de prédio na zona leste de Teresina

Ele estava atualmente trabalhando em uma sala no local, onde funcionava um escritório do Tribunal de Contas da União (TCU)

06/04/2021 17h09
164
Por: ALISSON SOARES Fonte: OitoMeia
Firmino Filho, ex-prefeito de Teresina
Firmino Filho, ex-prefeito de Teresina

O ex-prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) morreu por volta das 16h30 desta terça-feira (06/04). Segundo informações ainda extraoficiais, ele teria cometido suicídio ao pular do 14º andar do Edifício Manhattan, localizado n zona Leste da capital.

Ele estava atualmente trabalhando em uma sala no local, onde funcionava um escritório do Tribunal de Contas da União (TCU), Firmino era auditor fiscal e, após encerrar seu mandato à frente da Prefeitura Municipal de Teresina, voltou a trabalhar na antiga função.

A informação se espalhou rapidamente nas redes sociais, acompanhada de fotos com o corpo de Firmino Filho, ensanguentado. Equipes da Polícia foram acionadas e isolaram o local. Ainda não se pode confirmar se realmente foi suicídio.

 

 

 

Aguarde novas informações!

 

    * O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
    Ele1 - Criar site de notícias