Quinta, 28 de Outubro de 2021
29°

Alguma nebulosidade

Teresina - PI

Geral Culto 16 anos

Primeira Igreja Batista de Santo Inácio comemora 16 anos de fundação

A noite de Culto em Ação de Graças, na Primeira Igreja Batista, foi marcada por homenagens, louvores e apresentações

28/06/2021 às 12h25
Por: ALISSON SOARES Fonte: Primeira Igreja Batista Santo Inácio do Piauí
Compartilhe:
Culto Em Ação de graças pelos 16 anos da Primeira Igreja batista Em Santo Inácio do Piauí
Culto Em Ação de graças pelos 16 anos da Primeira Igreja batista Em Santo Inácio do Piauí

A primeira Igreja Batista em Santo Inácio do Piauí, que tem como seu administrador o pastor Edivan Barros, comemorou com um culto, neste domingo(27) de junho, seus 16 anos de fundação em Santo Inácio do Piauí.

A noite de Culto em Ação de Graças, na Primeira Igreja Batista, foi marcada por homenagens, louvores e apresentações em comemoração aos seus 16 anos de fundação da igreja na cidade de Santo Inácio do Piauí.

Devido às restrições por conta da pandemia, as comemorações dos 16 anos contou com um público reduzido. O pastor Edivan Barros falou sobre esse momento marcante para a Primeira Igreja Batista, “Sabemos que o momento ainda é delicado por conta da pandemia, mas foi um momento marcante para nós. É sempre bom estarmos celebrando as datas comemorativas e para nós é sempre bom lembrarmos os anos de fundação aqui nesta cidade. Há 16 anos atrás se instalava aqui em Santo Inácio do Piauí, através do nosso irmão (in memoria), Inácio José Valentim, o nosso eterno Inácio padeiro. Durante esses anos crescemos muito não apenas em pessoas convertidas, mas na missão proposta por Jesus, temos vivenciado um momento difícil no cenário mundial, nacional e municipal, por causa da pandemias, mas a missão continua e continuará e juntos venceremos este vírus que tem tirado a vida de muitas pessoas queridas, e é na fé que temos no nosso Deus e orações é que temos nos unidos mais ainda na missão”, disse o pastor.

Edivan Barros concluiu parabenizando pela data, “Parabenizo a todos os irmão e irmãs que congregam conosco na Primeira Igreja Batista, e dizer que seguiremos firmes na missão, servindo ao nosso Deus, e pedindo bênçãos para nossa nação, em especial para todos de nossa querida Santo Inácio do Piauí, que em 2022 possamos celebrar esse momento sem essa pandemia”, falou o pastor.

Ele1 - Criar site de notícias