Quinta, 29 de Julho de 2021
89 99414-7033
Geral Live Thiaguinho II

Segunda live de Thiaguinho na Vila acontecerá no próximo dia 17 de julho

Link do canal do youtube de Thiaguinho para acessar a live: https://www.youtube.com/channel/UCMK0mdJiP6f3chkxdrbZmOg

02/07/2021 21h41 Atualizada há 4 semanas
458
Por: ALISSON SOARES Fonte: Santo Inácio News
Thiaguinho na Vila II
Thiaguinho na Vila II

Se a primeira live foi um sucesso, a segunda promete ser ainda melhor. No próximo dia (17) de julho acontecerá a segunda live, intitulada “Thiaguinho na Vila”, a partir das 17h30. Um sábado diferenciado para você curtir de casa pelo canal do Youtube.

Em contato com o portal santoinacionews, o jovem talento do município de Santo Inácio do Piauí, Thiaguinho do Acordeon, falou que está ansioso para a live e que está preparando um repertório recheado de coisas boas, para o público curtir de casa. Desde já, ele pediu para todos ficarem ligados, curtir, compartilhar e se inscreverem no canal do youtube, ativando o sininho para receber às notificações.

Durante a realização da segunda live, será realizada uma rifa, e você poderá ganhar até 2.000,00 reais, é isso mesmo, durante a segunda live do Thiaguinho você pode concorrer e ganhar um extra. Para concorrer é só adquirir um ponto ou mais no valor de R$ 10,00 e concorrer. O valor arrecadado com a rifa, será destinado a paróquia Santo Inácio de Loyola, assim como foi feito na primeira live, nessa também não será diferente, será uma forma de colaborar com os festejos do padroeiro Santo Inácio de Loyola que terá início no próximo dia 22 de julho com encerramento dia 31 de julho.

 

Thiaguinho é uma promessa para música popular, desde cedo o jovem tem se dedicado à música, agradando o público. Thiaguinho também já teve várias participações em shows de grandes artistas de nomes nacionais, durante os shows que foram realizados na região.  

Link do canal do youtube de Thiaguinho para acessar a live: https://www.youtube.com/channel/UCMK0mdJiP6f3chkxdrbZmOg

    * O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
    Ele1 - Criar site de notícias