Quinta, 28 de Outubro de 2021
29°

Alguma nebulosidade

Teresina - PI

Geral Educação

Aulas da Rede Municipal de Ensino tem retorno presencial marcado para o dia 04 de Outubro

O objetivo das reuniões com os pais dos alunos era para falar sobre o plano de retorno das aulas presenciais na Rede Municipal de Ensino.

13/08/2021 às 19h07
Por: ALISSON SOARES Fonte: Secretaria de Educação
Compartilhe:
Reunião com Pais de Alunos da rede Municipal de Ensino
Reunião com Pais de Alunos da rede Municipal de Ensino

A Prefeitura Municipal de Santo Inácio do Piauí através da Secretaria Municipal de Educação realizou nos dias 12 e 13 de Agosto, quinta e sexta-feira, reuniões com os pais dos alunos da Rede Municipal de ensino.

O objetivo das reuniões com os pais dos alunos era para falar sobre o plano de retorno das aulas presenciais na Rede Municipal de Ensino. Para o retorno presencial, as escolas estarão preparadas para receber os alunos, seguindo todos os protocolos de saúde do município em combate a COVID-19.

Para a supervisora de ensino da rede municipal, Cláudia Leal, o retorno presencial está previsto para o dia (04) de Outubro, e será em forma de rodízio, “Estamos nos preparando, preparando as escolas, e se tudo estiver indo bem e os professores já estiverem tomado a segunda dose da vacina, estaremos recebendo nossos alunos em sala de aula em forma de rodízio”, disse Claudia.    

Durante as reuniões o Secretário de Educação, Cláudio Leal, esteve presente, e disse está animado para o retorno dos alunos de forma presencial, “ainda vivenciamos a pandemia, mas estamos nos organizando, organizando as escolas, para receber os alunos, seguindo todos os protocolos, como uso de máscara, álcool em gel e distanciamento, dessa forma poderemos retornar sim as aulas presenciais em nossas escolas da Rede Municipal”, disse o Secretário.  

 As reuniões contaram com a presença do Secretário Municipal de Educação, Cláudio Leal, da Supervisora de Ensino, Cláudia Leal, professores, diretores e técnicos das escolas da Rede Municipal de Ensino.

   

 

Ele1 - Criar site de notícias