Quinta, 28 de Outubro de 2021
29°

Alguma nebulosidade

Teresina - PI

Geral Calçamento

Prefeito visita obra e anuncia mais de 10 mil metros de calçamento

Além do prefeito, estiveram presentes durante a visita da obra de calçamento autoridades locais, como vereadores e secretários do município.

21/08/2021 às 20h19 Atualizada em 21/08/2021 às 20h36
Por: ALISSON SOARES Fonte: Alisson soares
Compartilhe:
Prefeito Tairo Mesquita e a Primeira Dama, Bruna Lara
Prefeito Tairo Mesquita e a Primeira Dama, Bruna Lara

O prefeito Tairo Mesquita (Republicanos), de Santo Inácio do Piauí, esteve juntamente com sua equipe gestora, visitando o início das obras de calçamento em paralelepípedos. Segundo o prefeito serão 10 mil metros de calçamentos, que irão beneficiar a população em bairros e ruas da cidade que ainda estão sem calçamento.      

Em seu discurso, o prefeito falou dos investimentos e agradeceu aos deputados federal Flávio Nogueira e ao deputado estadual Flávio Nogueira Júnior, por sempre contribuírem no desenvolvimento do município. No mesmo discurso, o prefeito também agradeceu à equipe gestora do município, “Nosso compromisso é ver Santo Inácio com todas as suas ruas calçadas, e esse sonho está cada vez mais perto de virar realidade. Hoje, dia 21 de agosto, iniciamos o calçamento das ruas do Bairro Vila Nova. Agradeço aos deputados Flávio Nogueira e Flávio Nogueira Júnior, por sempre nos ajudar a desenvolver nosso município, agradeço também, a toda nossa equipe por sempre nos ajudar a buscar o progresso para Santo Inácio do Piauí”, disse Tairo.   

Estiveram presentes durante a visita da obra de calçamento, o vice-prefeito, Adalto Marinho, a Secretária Municipal de Saúde e primeira dama, Bruna Lara, o Secretário de Administração, Chaguinha de Louro, o Secretário de Finanças, Paulo Sérgio, o Secretário de Obras, Inácio Luz, o Secretário de Educação, Cláudio Leal, a Chefe de Gabinete, Delzinha, e os vereadores: Delson Nogueira, Faguim, Gina, Ibernon, Chico Xavier, Júnior de Chico de Alexandre, Branca e Bola de Capa. Participaram também do evento, os ex-prefeitos, Dr. Pedro Nolasco e Auro Aparecido de Carvalho.

Ele1 - Criar site de notícias